segunda-feira, 18 de abril de 2011

Segundas-feiras







*Post descaradamente copiado da Helô.

19 comentários:

disse...

AMEI!!! Posso copiar também? :)

Aline Mariane disse...

amei também!! =)

André Flores disse...

As fotos estão sensacionais!

Amanda disse...

Podem copiar! Acho que a Helô não liga, né Helô? Eu adoraria ver o cotidiano das minhas blogueiras preferidas! Devia ser um post obrigatorio pra todo mundo :)

Helô Righetto disse...

: ) claro q sim, fiquem a vontade! adorei!

Borboletas nos Olhos disse...

Linda, linda idéia (farei na próxima segunda \o/ - com a ressalva que não sou boa fotógrafa)

Parabéns às duas! Lindas fotos Amanda! Linda idéia, Helô!

luci disse...

discarada!

Caminhante disse...

Morri de inveja. Das duas.

Mariana disse...

Adorei a idéia da Helô! Ficou otimo! e mais: um dia desses a gente acaba se esbarrando, uma no patinete outra na bicicleta: passo pela Rue de Lyon direto!!!
Podiamos combinar um parquinho/aire de jeux também...!
bjus!

Rita disse...

Amanda, esse meme vai bombar! Claro que amanhã passarei o dia com a máquina na mão, hahaha. O da Helô me fez babar, claro. Vou babar pelo seu em setembro. ;-)

Beijocas
Rita

Maíra Albuquerque disse...

amei a idéia!!! vou copiar descaradamente! alguma metodologia recomendada? rs

PS: já acompanho faz meses, mas acho que é a primeira vez q comento por aqui :)

Glória Maria Vieira disse...

AMEI, MANDA!:D Que barato... A ideia da Hellô arrasou! o/

Rita disse...

Fiz também. :-)

Mariana disse...

Dã, não é a Rue de Lyon, é a Daumesnil!!! hehehe

Helena disse...

Bah, que surpresa! Acostumada a vir aqui e ver textos, hoje só fotos! Eu amo fotografia e adorei a ideia. Depois do feriado vou copiar a ideia :D No feriado não vale porque não é cotidiano. Você nunca tinha comentado do patinete, que legal! Se eu morasse em Paris ia tentar me locomover de roller. Beijos!

Helena disse...

Faltou a janta :P

Helô Righetto disse...

uau amandita, q bacana, fez mor sucesso!!!! acho q vou fazer uma parte 2 do meu!!! : )

Lu Francesa disse...

Q legal! Adorei, bem interessante :)

Caso me esqueçam disse...

tu sai pra correr sem comer nada? eu faço isso, mas nao sei se eh certo. mas eh que um amigo disse que, enfim, quando voce faz exercicio, o processo de digestao trabalha so à 50%. volto morrendo de fome, mas prefiro isso a correr "pesada", mesmo que eu tenha comido pouco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...