segunda-feira, 23 de maio de 2011

Piquenique do apocalipse

Eu não tinha a intenção de fazer um post contando sobre o piquenique não, sabe. Acontece que ele foi tão, mas tão legal, que eu tive que fazer! Formamos um grupo bem bacana e nos divertimos muito! O dia estava perfeito para ficar de bobeira no parque, solzinho gostoso, mas não muito abafado. Ficamos la até depois das 19h, o tempo passou voando! Muito obrigada a todos que foram, adorei mesmo conhecê-los!

De todo mundo, eu so conhecia pessoalmente a Dé e sua familia, os outros todos foram novidade. Tivemos varias coicidências de gente que se descobriu vizinha e de gente que foi caloura uma da outra no Brasil. O mais legal é que ja temos outros encontros programados!

Não tirei uma foto sequer, mas roubei de todo mundo que tirou. Como eles me autorizaram a postar aqui, ai vão algumas fotinhos! 



Adoro fartura!

Bolinho de cenoura servido por mim e pela Vera

Maite, Alê, Dé, Beto e Christophe

Cheri, Renata, Elizabeth e Jérémy

Ainda teve rumores de que a gente tava numa pior. Ponra!

 
Maite, a timida. Sei.

Rafael e Luciana

16 comentários:

disse...

Foi muito legal o Piquenique do Apocalipse! Quem não foi, perdeu!

O bolinho de cenoura tava muito bom, hein?

Beijos,

Carol Nogueira disse...

FOFA!
Essa Amanda é muito fofa! :o)
Um beijo bem grande pra você!

Renato Vieira disse...

Guaraná Antártica? Foi isso mesmo que eu vi? Como assim? rsrsrs

luci disse...

que massa! essas pessoas tem blog?

espero que o proximo pic nic seja tambem "farturoso" e, por que nao, picnicoso como foi este! o nosso vai ser lindo tambem, hihihi! e quando tu for embora, quem vai promover os outros pic nics? lyon nao bomba tanto assim pra que eu tente fazer um por essas bandas :/

Aline Mariane disse...

perdi esse mas no outro eu vou!!!
Lindas fotos!! =)

Bjss!

Grazi disse...

Amanda, adorei as fotos, ai que vontade que dá !!!

Parabéns pela iniciativa de reunir a brasileirada em Paris!

Luciana Nepomuceno disse...

Tudibom.

Fernanda disse...

Aaaaaah ainda bem que tem outros encontros programados, porque neste não deu para ir!

Helena disse...

Esse bolo de chocolate tava com uma cara muito boa! E tinha até guaraná! Ó, se um desses próximos eventos for entre os dias 22 de junho e 17 de julho, me avisa :)

Elisabeth disse...

Waaaaah! Temos que repetir esse apocalipse mais vezes! Eu adorei! Mesmo saindo um pouco mais cedo, deu pra curtir bastante! Sol, mesa farta (ou pano?!) e boas companhias! Se for assim, que venha mais fim do mundo por aí! ;D

Renata disse...

Realmente foi bom demais! Adorei conhecer essa galera... Provei varias guloseimas novas... acho q eu não gostei de alguma coisa, como prova a minha cara feia em uma das fotos haahahahahahaha

Maíra K. disse...

Que legal, queria muito ter ido! Semana que vem já estou aí de volta, se for ter outro encontrinho eu tô dentro!

bjs

Maite disse...

Aeee! Foi muito bom e adorei as fotos Quero ver maissss! Hehehehe.
Nem vi o tempo passar de tão divertido e adorei conhecer todo mundo. E rever algumas pessoas, né Renata? Eita mundinho pequenoooo....

Livia Ferreira disse...

Que lindas as fotos! Pensei a mesma coisa que o Renato: como assim guaraná antarctica??

Até me animei de fazer um por essas bandas brasileiras mesmo... Na cidade onde eu moro (e em quase todas as cidades) tem um parque lindo. Não sei pq aqui no Brasil a gente não tem esse hábito, né? É tão gostoso!

José Fernando disse...

Bin Ladem executado, presidente do FMI preso por estupro, Pimenta Neves preso.E nós daqui de fora - nesse frio horroroso - esperando (nas trevas) as luzes de Dona Amanda, desde 13 de maio. Depois perguntam por que eu bebo.

Alê disse...

Foi mesmo uma delícia esse piquenique apocalíptico!! Adorei conhecer o pessoal e ainda fui premiada com um pedação do bolo de cenoura no fim!! :D Bom demais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...