domingo, 27 de setembro de 2009
O encontro
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
Salada de frutas



segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Chamada para o pique-nique
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
O fundo do poço do PS
Tem coisas que eu achava que so aconteciam no Brasil. Por exemplo, os politicos aumentarem seu proprio salario sempre que possivel; a Assembleia Legislativa vazia todo dia; os privilégios excessivos que os politicos têm. Mas por aqui também acontecem coisas incriveis!
Essa foto ai de cima é do recém inaugurado (e ja retirado do ar) site da ex-candidata à presidência da republica, Segolene Royal, do partido socialista - PS. A primeira vez que ouvi falar dela achei o maximo a possibilidade de uma mulher socialista tomar o poder na França. Mas conforme ia vendo suas aparições na midia, ia me decepcionando. Primeiro que de socialista ela não tem nada. Segundo que ela não tem o menor carisma e não sabe lidar com o publico. A oratoria dela é penosa e da vontade de se esconder de vergonha alheia quando ela começa um discurso. Sarkozy x Royal, que segundo turno mediocre. Se eu pudesse votar, acho que não votaria.
Dai ontem entrou no ar o site dela, que foi imediatamente bombardeado por criticas e risadas. Como alguém pode achar aquilo de bom gosto? A imagem usada era um fundo de tela gratuito do Vista 2006! Poxa, até o meu blog é mais bonito e olha que eu levei dois minutos pra escolher o modelo. E de graça! Não podemos dizer o mesmo do site da Royal, que custou 41 mil euros para o partido. Sabe a coicidência maior? Quem fez o site e embolsou os 41 mil euros foi o namorado da Segô, olha que conveniente! Os pobres afiliados do PS que acreditam em um mundo mais justo, mais igual pra todo mundo e pagam mensalmente suas carteirinhas, deram de presente 41 mil euros para o namorado da Royal, cuja empresa de sites, ela propria, não tem um site na internet.
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Encontro de blogs!


quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Você tem fome de que?



Até eu conhecer o cheri na Australia, a hora da comida era um suplicio. Morando sozinha então, vivia a base de sucrilhos. Uma coisa interessante: eu e o cheri moramos na mesma casa desde o primeiro dia que nos encontramos, pois estavamos hospedados num albergue no meio do mato, onde ficamos dois meses trabalhando na agricultura. Dai ele deve ter visto minha cozinha mediocre, ficou com do no coração e se mobilizou pra cozinhar pra mim. Foi uma revelação! Comer não era tão

E para não precisar me privar disso tudo de novo, vou tratar de reforçar o exercicio fisico ou então vou me deixar de vez e assumir esse novo espirito gourmand que descobri tão recentemente. E engordar feliz.
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
Liberdade é poder ler dois livros em 30h


Peguei Métaphysique des tubes e ja na primeira pagina senti que estava diante de algo especial. O livro é simplesmente FANTASTICO. Ele entrou na minha escala pessoal do lado de Cem anos de solidão, e olha, é a mais alta patente! O mais incrivel de tudo é o assunto da obra: uma autobiografia da autora de quando ela tinha de 0 à 3 anos.

terça-feira, 1 de setembro de 2009
Feliz ano novo!

