sexta-feira, 28 de maio de 2010

Vida pos-dissertação

U-la-la! Um mês sem postar aqui no bloguinho. Deu até uma sensação estranha de vazio, de não precisar olhar pra ver se tem comentarios. Mas o sacrificio valeu a pena, ja que consegui estudar de verdade e estou quase  terminando a dissertação. Tenho que entregar a versão final dia 15 de junho e depois disso, que du bonheur! Ou em bom português, vai ser so felicidade!

 Acho que nem me preocupo mais com a defesa em si, passei tanto tempo escrevendo, corrigindo, pesquisando fazendo mapas e tabelas, rescrevendo tudo de novo, que 20 minutos de apresentação oral e debate com os professores vira fichinha. Além do mais, a apresentação do ano passado foi tranquila, apesar das criticas.

Ja fiz uma listinha das coisas que quero fazer depois que terminar o mémoire (juro que tenho uma listinha de verdade!) e ela esta ficando cada vez maior. Pessoas pra encontrar, museus para visitar, livros para ler por prazer. Quem bom, assim não corro risco de ficar meio perdida depois que não tiver mais o compromisso de estudar sem parar. Pretendo fazer também o segundo pique-nique do blog, aproveitando que o verão em Paris apareceu de vez.

Nesse mês perdi bons assuntos que eu poderia ter falado aqui no blog, mas daqui pra frente não vou deixar mais escapar nenhum! Estou de volta à blogsfera!

7 comentários:

Mari disse...

Também estou na reta final Amanda! Estou terminando a conclusão este fim de semana e depois é esperar pela revisão! Em função de uma viagem da minha directrice so entrego dia 10, mas defendo ja dia 17!! Nem acreditoooo!!! Mas enfim, até la, muita formatação e correção de notas pra fazer!!! Courage ae!!! Bonne chance pra nos!!! bjus!

Anônimo disse...

Manda! Você voltou! \o/ AUSHUSHSAU Viva, viva! Bem...
Eu queria ter a oportunidade de participar desse debate seu com seus professores. Eu acho muito legal e sempre acrescenta muito pra quem ouve, pra quem fala. Não deixe de fazer um poste sobre ele, viu?!

Bienvenue une autre fois! =*(L)

Kinho disse...

\o/
Acompanho o blog a pouco tempo, mas já virei fã... Adoro seu jeito de ver o mundo...
Como disse a Mariana, esperamos por um post sobre sua apresentação... lol
Au revoir!

caso.me.esqueçam disse...

porra! que massa! finalmente esse martirio vai chegar ao fim e tu vai ter um diploma lindo e a cabeca em paz! e a gente vai ter posts e mais posts! :D

Aline Mariane disse...

eee!! =o]
Boa sorte na reta final!! e nao abandone o blog, faz uma falta danada!!
Bjss!

Anônimo disse...

Eeeewww, que coisa booaa!!Vou me inspirar em vc para estudar Corrosão! Adoro seu blog, descobri uma porção de coisas legais que até espalhei depois, como os quadrinhos franceses!
Muito obrigada por este espacinho!
Ana Rodarte

Unknown disse...

Oi Amanda! Que bom que vc voltou com seus maravilhosos posts...E mais aliviada tb! Beijos sua leitora assidua mas atrás do armário, rs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...