quarta-feira, 27 de abril de 2011

Piquenique confirmado!.... NOT!

*Update - A mudança na previsão do tempo me fez cancelar o piquenique!

 

Então pessoal, o piquenique esta confirmadissimo! A méteo ta meia-boca, parece que não vai ter aquele solão de rachar, mas a previsão é de 23° com algumas nuvenzinhas, ta bom, né? Talvez seja até melhor pra gente não torrar no sol (ai pollyanna). Lembrando que todos estão super convidados, mesmo se você nunca comentou aqui no blog, viu? Quem se identifica com o blog so pode ser uma pessoa muito, muito bacana! ;) E pode levar quem quiser, claro. 

Pra facilitar o encontro, vamos marcar 13h30 na saida do metro Porte Dorée (linha 8), em frente ao Mc Donald's (quando sair do metrô, pegue uma das saidas da direita). A rua esta em obras por causa do Tramway, então não estranhem. De la seguimos juntos para o parque. Quem for chegar mais tarde, me ligue para saber onde estamos. Meu telefone é 06 37 08 32 28.

Levem as comidinhas e bebidas que quiserem. Cangas são bem-vindas, menos aquelas com a bandeirona do Brasil, logico (mentira, admito que tenho uma dessas, hahaha). Eu vou levar raquetes de badminton, se alguém tiver mais joguinhos, levem também! Seria bom que vocês confirmassem presença aqui nos comentarios, so pra gente ter uma vaga ideia de quantas pessoas irão.

Estou super ansiosa pra encontrar todo mundo! Até sabado!

9 comentários:

Beth disse...

eu voooooooooou o///

caso.me.esqueçam disse...

ah, que peninha de galinha :/

Mari disse...

Também vou e vou levar a SOFIA. Não sei se conseguirei chegar na hora marcada pois tenho que dar o almoço para a Sofia antes e ainda pretendo ir de bicicleta. Tenho uma toalha de picnic bem grandona, vou levar!

Luciana disse...

Que ideia gostosa!
Bom piquenique para vocês.
Depois se possível, publique as fotos e, claro, tudo que ocorreu.
Nem conheço o pessoal, mas gosto do blog e sempre me identifico com os comentários

Abraços e sucesso!

disse...

Opa, claro que vou! Eu e o Rafael! O Roberto ainda ta' decidindo se vai ou nao... ele tem trabalho para fazer. Depois te confirmo.

Devo chegar um pouquinho mais tarde pelos mesmos motivos que a Mariana. :)

Vc ja' tem idéia de onde vai ser no Bois? Assim vc podia explicar pra mim e pra Mariana e assim a gente encontra com vcs direto la'.

Beijos!

Fernanda disse...

Eu vou! Provavelmente sozinha, ja que o meu chéri é meio anti-social hehehe
Até sabado!

Luciana Nepomuceno disse...

Não vou...:P

Aline Mariane disse...

eu vooou!! uhu!!
Loic vai também. Vamos sair de Angers sábado cedinho.
Levo uma canga e amanhã vou fazer compras e testar uma sacola térmica pra ver se dá pra levar cerveja gelada... ;)
Bjss!

Ruan disse...

oi gente, na verdade essa é a primeira vez q eu posto no blog, estou comentando nesse post, na tentativa de fazer amizade -q...
bom na verdade eu "descobri" esse blog hoje, por acaso, ontem eu assisti um filme no meu curso de frances "Piaf- um hino para liberdade" (ou algo parecido com isso) e fiquei boqueaberto com a qualidade do filme, e hoje fiu proucurar no gloogle alguns filmes franceses e voila, achei o blog, e desde de então não consigo parar de ler, é incrivel a qualidade e o bom humor da amanda. Enfim, só estou na verdade comentando para parabenizar a qualidade do blog, (o top 10 é incrivelmente ótimo, dei gargalhadas várias vezes) ainda não tive a oportunidade de ler mais do blog, mas farei isso agora mesmo, bom, no inicio desse comentário eu falei q comentei aqui na tentativa de fazer amizade, mas era bincadeira, postei na verdade pq acho mais fácil ser respondido nesse posto do que em um de 2009... Enfim é isso, parabéns pelo blog. Já tô seguindo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...