quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A nova pequena

E eu, que fingi todo o tempo ser o grande da relação, reconheci meu lugar, me arrependi, pedi desculpas e disse que queria voltar atras. Paris me disse que era tarde demais.

- Por favor!
- Non.

8 comentários:

Helena disse...

Putz, Amanda, e agora?
Vai mandar teu chéri pro Brasil e ficar ai? :) Pensa que tu sempre pode voltar e quem sabe numa proxima vez a relação não seja diferente?

Enaldo Soares disse...

Se voltar para o Brasil vai ficar horrorizada com a corrupção sitemática e disseminada par tout.

disse...

Mas esta mudança não precisa ser definitiva, não é? Pense que sera' apenas temporario, talvez um periodo que vc precisa para ter certeza que fara' a escolha certa ao voltar pra Paris. Ou de não voltar. Vai que você muda de idéia.

Quero crer que isso seja apenas aquele friozinho na barriga, o receio de deixar uma vida estruturada pelo desconhecido. Nada mais natural. Comigo vai ser igualzinho, j'en suis sûre...

Bon courage, copine!

Helô Righetto disse...

heeeeein????? ai meu deus, tô tensa!!! conta mais!

Neide disse...

saudades dos seus postes!!!!!

Lu Francesa disse...

Imagino o tanto de coisa que não passa na cabeça e é mais que normal, concordo com a Dé, nada e definitivo, vc pode ver q lá é mesmo o seu lugar ou não e voltar ;)

Beijocas,Lu.

Taty disse...

Ola, essa è a segunda vez que visito teu blog, li seu post sobre seu "divorcio" com Paris 8que por sinal lindo demais) e agora lendo esse, imagino o quanto essa decisao esta sendo dificil pra voce. Passei por isso em 2007, quando a Italia perdeu a graça pra mim, mesmo amando nao queria mais ficar naquele Pais e decidi retornar ao meu Brasil, mas eu tambem me arrependi e a Italia me fazia muita falta. Retornei e hoje sei que (ao menos ate agora) è aqui que pretendo ficar e assim sera com voce, uma vez no Brasil, seu coraçao ira decidir se realmente è Paris o teu lugar. Que voce seja feliz onde escolher ficar. Beijos

Pier Night disse...

gostei muito do seu blog....feedback legal....abrx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...