segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Chamada para o pique-nique

Então pessoal, ta confirmado o pique-nique neste sabado, às 12h no bois de Vincennes. O ponto de encontro pode ser no Mc Donalds de Porte Dorée pra facilitar. A previsão é de sol, tomara que continue assim! Quem quiser meu telefone manda um email que eu respondo! Vocês acham que vale a pena fazer uma lista do que cada um vai levar? Talvez seja melhor cada um levar o que quiser. Bom, sempre deu certo comigo desse jeito, mas diz o que vocês acham. Tenho guardanapos, copos, pratos e talheres de plastico então não precisa trazer mais. Posso levar abridor de garrafa também. Vamos fazer o amigo-oculto dos posts, otima ideia da Mariana. Mas olha, todos estão convidados viu, não precisa ter blog ou coisa assim! Esse é um encontro pra conhecer pessoas novas, algumas das quais a gente até conhece relativamente bem pela internet, mas falta um rostinho pra visualizar quando lemos os post ou comentarios. Quem sabe esse não é o primeiro de muitos?

7 comentários:

Margareth Travassos disse...

Que bom que esta confirmado!

Vc tem noticias sobre a vinda da Luci?

Se vc tiver o email dela, pode passar a ela meu telefone, pois caso ela queira se hospedar aqui, é so me avisar. E eu aproveito para passar-lhe o meu endereço.

Vc também pode me ligar se precisar de alguma ajuda, ta bom?

Carol Nogueira disse...

Eu espero que seja o primeiro de muitos, pois como falei pra Amanda eu vou estar viajando! Buá! Marcaremos outros, hein? Beijos

Aline Mariane disse...

tô la!! entao tem um McDo perto do metro Porte Dorée?! Nao deve ser dificil... espero que nao me perca muito, so um pouco.

Neide disse...

Oi Amanda
Não faço parte de blog, mas adoraria imensamente conhecer todos!
Beijos
Neide

Amanda Lourenço disse...

Margareth, a Luci vem sim! Ela vem com o Camilo. Vou passar seu telefone pra ela! Obrigada, se eu precisar de alguma coisa, te ligo tbm!

Que pena Carol! Pior que não dava pra vc nem nesse fds nem no outro né! Senão a gente dava um jeitinho.

Aline, não tem erro! Quer dizer, a não ser que vc suba pela unica saida do metrô que não da pra ver o Mc Do! Mas ai é so perguntar pra alguém ou me ligar.

Neide, venha sim!! O proposito é conhecer gente nova mesmo!

Cris Chagas disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh q peninha :(
Se fosse há ums 2 semanas atrás eu ia tb :( Fica pra póxima... E se divirtam!!! bjs

Mari disse...

Eu tô confirmando presença!!!
Nos vemos la!!!
bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...