domingo, 27 de setembro de 2009

O encontro

Obrigada a todos que participaram!
Pessoal, o piquenique foi um sucesso! O clima colaborou, o dia estava lindo, o que foi muita sorte para essa época do ano. Conhecemos muita gente legal e todo mundo ficou surpreso que ninguém conhecia ninguém pessoalmente, de tão entrosados que estavamos. Eu ja esperava que todos se dessem bem, pois ao contrario de uma comunidade normal de expariados, nos não éramos somente "brasileiros em Paris", que é geralmente o unico ponto em comum entre as pessoas que organizam encontro desse tipo. Nos temos muitas afinidades, senão não perderiamos tempo lendo os blogs uns dos outros. Mas devo dizer que não esperava que fosse ser tããão legal como foi e de encontrar tanta gente de quem eu gostei muito mesmo. Bom, acho que todo mundo gostou também, afinal de contas, ficamos de 12h às 20h no parque! E o tempo voou! Esse foi o primeiro encontro, com certeza vamos organizar outros! As fotos estão aqui. Mandem as suas também, vamos fazer um album so.

9 comentários:

Unknown disse...

Q chic! Tb queria ter ido, mas estou a km de distancia!
Bjos.

Mari disse...

Foi muito legal mesmo Amanda!!! Ja tô esperando o proximo!!! bjuus!

Anônimo disse...

Vendo as fotos fiquei me perguntando qual seria o blg de quem!
E o cachrro? Era de quem?Hum, rolou um vinhozinho...Será que eu seria a única com filho, se tivesse ido?Parece que a mais velha também, oh boy kkkkkk
Mas olha, essa coisa da afinilidade virtual é séria, acho que quebra a importância do "a primeira imagem é a que fica", muito comum entre nós brasileiros devido à vaidade, culto ao corpo... já recebi gente aqui em casa que tive que dizer "vc é tão diferente do que eu pensava", só que no caso não havia gelo a ser quebrado, já estávamos além...Legal isso!
Abraços para todos.

Maíra K. disse...

Eeeeeeee, ficaram ótimas as fotos! O picnic foi MUITO legal, Amanda. Mandou muito bem na convocação: o povo se deu super bem, conhecemos vários blogs novos... :-)

Quando é que vai ser o próximo mesmo? Hehehehehe!

beijos

Amanda Lourenço disse...

Rosa, a Maira foi mais esperta e colocou o nome de todo mundo, vai la no blog dela pra ver!
O cachorro era um intruso na foto, era do piquenique do lado, hehhe!
Olha, tinham pelo menos 5 pessoas com filhos por la, vc não estaria sozinha! E a Margareth tem um de 24 anos, apesar dela parecer ter 30 anos, juro!
Essa coisa de afinidade virtual funciona mesmo! Ja nos conheciamos antes de nos encontrar!

Aline Mariane disse...

eu ADOREI também!! Tudo mesmo: pessoas suuuuper legais, comida boa, tempo bom, parque lindo, cachorro vizinho simpatico, novos blogs pra ler... ah, otimas fotos também!
Amanda, obrigada pela iniciativa e organizaçao!

Bel Butcher disse...

Gente, realmente o encontro foi ótimo. Eu estou apanhando ainda do mestrado e assim que o pesadelo se transformar em mais um sonho ruim, vou fazer um post sobre o grande evento.

Margareth Travassos disse...

Obrigada, Amanda, o encontro foi pra lá de ótimo.

Confirmei a (boa) impressão que eu tinha de cada uma de vcs pelos respectivos blogs. Adorei conhecer pessoas tão jovens e tão ricas e interessantes.

Sempre encontro nos posts assuntos importantes com abordagens muito bem articuladas, além de uma visão de mundo da qual compartilho integralmente.

Foi maravilhoso ver que a trajetória de cada uma vai levá-las ainda muito mais adiante. O mundo agradece!

Neide disse...

Fiquei triste por mim e alegre por vcs! gostaria muito de ter ido, mas não deu, ainda tenho receio de sair sozinha! no proximo espero estar mais confiante e irei!! adoraria conhecë-los!!!
Beijos galera! ah com certeza serei a mais velha!!! rrsrsr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...