quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Chopp de sexta II

A galera ta um pouco desanimada pro chopp... Mas eu entendo: esta frio, a bière em Paris é cara, tem um monte de gente viajando, etc, etc. Nada como um bom piquenique no parque, que com certeza vamos organizar de novo logo que o calor der as caras. Bom, algumas pessoas confirmaram por email, facebook e a Marina confirmou aqui no blog. Então, sim, vai ter o nosso chopp!

Um porém quanto ao horario: o cheri disse que às 19h ja é tarde pra conseguir mesa, então eu chegarei às 18h30 (na pontualidade inglesa, não a brasileira!) e peço a quem puder para chegar essa hora também. Bar Sixty Six, rue de Lappe, Bastille. Meu telefone celular é 0647380284.

Até sexta!!

6 comentários:

Mari disse...

Ok, eu vou e vou levar uma amiga!
Não garanto muito a pontualidade pois
tenho um rendez-vous antes, ok?

bjus et à vendredi!

Gisele disse...

Eu e Marcel confirmamos nossa presença ! Convidei a Ju e o Diego e a Claudia. Ainda nao tive resposta. Eu posso chegar as 7, sem problemas, nao garanto o Marcel.

Beijos!!!

Margareth Travassos disse...

Infelizmente nao poderei ir! Estou indo hoje à tarde para o sudoeste, um compromisso inesperado me aguarda amanha bem cedo.
Desejo à vcs um bom divertimento e até a proxima.

Bjos

luci disse...

amanda, se eu tivesse aí, eu estaria aí! (viu que filosófica minha aposta?) mas como eu não estou aí... (esse negócio vai longe...)

uma cervinha cara no inverno nem cairia mal, juro! (palavra de quem esta SOFRENDO nos 33 graus nordestinos) :/

Unknown disse...

adorei esse chopp do blog, mesmo sem ter blog !!!

Joana disse...

Quando tera um outro chopp?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...