terça-feira, 26 de outubro de 2010

Curtinhas

* Estou de férias. Nessa cidade fria e sem praia, o que se faz nas férias? Gasta-se tempo na internet. Oh, céus, que desperdicio de vida! Alguém me sacode!

* Estou dando um tempo nas figurinhas que ilustram os posts desse blog. Percebi que elas dão muito trabalho pra achar, copiar e encaixar no blog e sem elas tenho mais disposição para escrever.

* Fui lavar roupa na lavanderia, um carinha sem-noção ocupou todas as oito maquinas pequenas lavando panos de chão. Em vez dele pegar as duas grandes (dobro da capacidade, dobro do preço) e quatro pequenas, não, ele achou mais engraçado ocupar todas as pequenas, é claro. Assim, gente como eu pode carregar bolsa pesada de roupa suja pra cima e pra baixo à toa, assim, por esporte. Nota zero para vida em comunidade e empatia pelo proximo!

* Pra equilibrar, um velhinho desconhecido que manobrava um dos tratores das interminaveis obras aqui da rua, passou por mim e me mandou um enorme sorriso, meio sem dente, junto com um aceno de cabeça. Eu respondi com outro sorriso e a gente se deu de presente um pedacinho de gentileza, pra continuar bem o dia e esquecer pessoas que monopolizam maquinas de lavar roupa.

* Um site com as melhores fotos das manifestações francesas, indicado pela Isabela, la em Londres. Vale muito a pena conferir, uma mais simbolica que a outra!

6 comentários:

Helena disse...

Vai no Musée d'Orsay :D

Amanda disse...

Ahahaha! Ai Helena, vou sim! Eh que eu fico esperando o primeiro domingo do mês, que é de graça, e sempre tem algo que não me deixa ir! Mas eu vou e ainda vou tirar uma foto na porta pra provar! Hehehehe! Beijos!!

caso.me.esqueçam disse...

ai, nessa sequencia de fotos tem uma de uma velhinha na cadeira de rodas (segurando um cartaz) que me encheu de lagrimas hehehe a carinha dela, coitada!

Luciana Nepomuceno disse...

Eu sempre digo que gentileza é a coisa mais fina do mundo (parafraseando a Adélia Prado, óbvio). E gostei muito do site com as fotos, obrigada por partilhar. Bjs

benzina disse...

tomar cerveja é a solução, amanda..
me chama!

Luciana Nepomuceno disse...

Passando pra deixar um feliz abraço de celebração. Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...