domingo, 6 de março de 2011

O que se faz num domingo de carnaval na França? Atualiza-se o blog

Sim, sim, estou sumida e não tenho desculpa - na França nem tem carnaval! Mas é que estava vivendo um pouquinho mais la fora do que aqui dentro desse computador. So que minha tatica deu errado, ja que o tempo que eu gastava com o blog, acabei gastando com coisas nada importantes. Foi o José Fernando quem me alertou para as terriveis consequências da ausência do Porte Dorée para a humanidade - posso me gabar um pouco e copiar o comentario aqui?

"Que absurdo. Um serviço público como o Porte Dorée há 15 dias sem atualização! Leitores dependes químicos do blog, como eu, passando mal do lado de fora, sem atendimento. Onde estão as autoridades desse país que não fazem nada?"

José Fernando, quais as chances de você morar em Paris pra eu te pagar uma bière?

Sabe como é blogueiro, né? Achamos que todas as pessoas que nos lêem são seres evoluidos e iluminados. E aqueles que não nos lêem ou - o horror, o horror! - não nos linkam, ainda não encontraram o caminho da luz. José Fernando acabou de mostrar que é dotado de incrivel bom gosto e é em homenagem a ele que retomo o blog depois de curtas férias.

13 comentários:

Anônimo disse...

Os leitores dependentes agradecem :D

Maíra K. disse...

Boa, Amanda! Hehehe! Atualiza aí que a gente gosta.

bjs

Luciana Nepomuceno disse...

Os leitores dependentes agradecem :D (2)

Carol Winchester disse...

Ai que chiqueeee, obrigada por passar lá no meu blog *-* e eu até gosto de Chico Buarque, uma amiga minha vivia ouvindo e eu acabei gostando no final das contas qqq

Poxa, eu já tinha isso na cabeça, de que pode vir um governo pior, mas não sabia isso do Irã querer que o Khadafi saia, pra mim o Irã queria fornecer arma apenas, :OO obrigada pela explicação <3

disse...

Aêêêê, até que enfim! Welcome back!

Até ia rolar um desfile de blocos em Paris hoje, mas deu uma preguiça de ir até la' nesse frio...

Mari disse...

Ta dificil aqui também mas fui inspirada pela tua volta das férias e também atualizei! Vamos fazer uma campanha pra Luci nos acompanhar e voltar à ativa????

bjuus!!!

Anônimo disse...

Manda, minha floooor linda!
Queria eu poder entrar aqui todos os dias como de costume. Mas ainda tô sem net. Acho que é por isso que ando meio adoentada... Falta do Porte Dorée. /sópode HIHI ;)
Assim que tudo estiver ok, eu volto a ler você como tanto gosto.

beeeeeeijo enorme e o José Fernando está ALTAMENTE certo, ora. Vamos lá, JF, onde já se viu um absurdo desses, né?! Rum!

luci - caso me esquecam disse...

nao tem erro nao, po! nao lembra do que a brabuleta disse? basta postar "neve, branco, frio" que todo mundo vai gostar! :D

vou ateeee preparar um post hoje, oh! (num sei se sai, mas a vontade taih, neh!).

luci - caso me esquecam disse...

mas faltou dizer o que a senhorita tava fazendo esses dias, viu. sua, sua... fazendeira! hahahaha

Rodrigo disse...

Nunca comentei aqui, mas estava sentindo tanta falta quanto hehe. Acompanho o blog há alguns meses no Brasil, e agora que estou na França (mas Toulouse, não Paris), acabo me sentindo mais próximo dos posts euhueh
Beijo e continue com o ótimo "trabalho", e com a vida lá fora também !

José Fernando disse...

Oi amanda.
Que susto!
Não, não moro em Paris, moro em São Paulo, mas se você quizer pagar uma cerveja para o meu filho, aceito.
Agora que você retornou, mãos à obra, do seu jeito: nada de espuma no texto. Sabão campeiro, bastante enxague e pautas de respeito.
Obrigado

Lívia disse...

hauhauahauahuahaua

Lívia disse...

hauhauahauahuahaua

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...