domingo, 21 de novembro de 2010

Resultado da brincadeira

Pessoal, adorei vocês terem participado da minha brincadeira! Obrigada!! Ninguém acertou todas, mas também ninguém errou todas. Poxa, mas agora nem tem tenho vontade de dizer a verdade, ja que vocês acham que sou essa pessoa inteligente, corajosa, dotada de talento para a musica, hehehehe! Duas coisas me impressionaram: muita gente errou achando que eu era nerd e muita gente acertou que eu trabalhei de faxineira. Ok, sem mais delongas, ai vão as verdades e as mentiras:

Eu era a nerd da minha turma no segundo grau
Mentira. Passei longe disso: quase repeti de ano! Nem estudei pro vestibular e fiquei muito longe de passar em uma universidade publica. No ginasio (ainda existe ginasio?) eu era boa aluna, mas me dedicava muito mais à natação e minha matéria preferida era educação fisica.
 
Eu me formei em sapateado
Verdade. Essa é minha preferida pra chocar conhecidos. Ninguém que me conheça pessoalmente (e principalmente que tenha ido a uma boate ou a um samba comigo) acredita que eu tenha feito seis anos de sapateado e cinco de dança moderna. Danço feito um poste! O detalhe é que eu sempre detestei, mas por alguma razão eu dizia que queria continuar quando minha mãe perguntava a cada renovação de matricula. Devia ser masoquista.
 
Eu ja fiz fotos de propaganda quando criança
Verdade. Eu era uma criança bonita e ja dei uma de modelo uma vez ou outra. Mas os processos de seleção estavam atrapalhando meus treinos de natação e minha treinadora me fez escolher: "Você quer ser modelo ou nadadora?" e eu escolhi ser nadadora. Não tinha talento para modelo. Tampouco para nadadora.

Eu ja saltei de paraquedas
Mentira. Gente, estou superando meus limites fazendo escalada indoor! Paraquedas é im-pos-si-vel. Uma vez o dono do hotel em Ipanema que eu trabalhava me ofereceu um salto de paraquedas em Buzios, ele ia pagar tudo pra mim e eu recusei. Existe pessoa mais cagona que eu?

Eu fui eleita a segunda melhor flautista na minha escola de musica
Mentira. Não sei tocar nenhum instrumento e notas musicais são um mistério para mim. Mas sempre tive vontade de aprender. Agora me digam: porque diabos em vez de fazer sapateado, eu não fazia aula de violino? A sala era logo ao lado! Mas um dia ainda aprendo a tocar alguma coisa.

Eu ja sai de casa com a toalha enrolada na cabeça duas vezes
Mentira. Sinto decepciona-las, mas isso nunca aconteceu comigo. Hehehe! Por pouco, mas não aconteceu.
 
Eu namorei três anos um professor de educação fisica
Verdade. Meu primeiro namorado (na verdade quando começamos a namorar, ainda estavamos no segundo grau). Gostava muito dele, mas hoje não temos mais NADA A VER. E na época achava que iamos ficar juntos para sempre, aquela coisa toda. Que bom que ele terminou comigo, senão não teria feito um milésimo das coisas que fiz.

Eu ja raspei a cabeça
Verdade. Passei maquina 3 ou 4 no cabelo quando tinha 20 anos. Fui na casa do meu namorado da época (não é esse ai de cima) e pedi pra ele raspar. Foi uma libertação, recomendo.

Eu ja dei um soco na cara de alguém
Mentira. Acho que nunca briguei tão feio com alguém a ponto de querer dar um soco na cara.

Eu fiz plastica na orelha de abano
Mentira. Nunca tive as orelhas "descoladas", como se fala na França. E nem que tivesse faria uma cirurgia estética.

Eu nunca fiz dieta
Verdade. Sempre fui magra, quando criança detestava isso. Quer dizer, sempre fui magra até pouco tempo, porque ta rolando um ganho de peso no momento, culpa dos queijos franceses. Depois que escrevi essa lembrei que eu e o cheri dissemos uma vez que iamos fazer dieta, mas no fim das contas não fizemos nada, deu tudo errado, então acho que da pra dizer que nunca fiz dieta.

Eu ja trabalhei de faxineira
Verdade. Um dos piores trabalhos que ja fiz e olha que nem era pra limpar casas, mas escritorios. Foi na Australia, mas abandonei rapidinho, pois preferi ir trabalhar nas fazendas, onde o trabalho era mais pesado fisicamente, mas eu podia conversar com os outros e ninguém me olhava como um ser inferior.

13 comentários:

Rita disse...

Gente, como alguém faz tanto tempo de dança, sem gostar? Ah, esses humanos. :-)

Pena o lance das toalhas. Eu já estava com a risada engatilhada - sua estraga-prazeres!

Parabéns pelo cabelo raspado e por nunca ter dado um soco na cara de ninguém. :-D

Beijocas
Rita

disse...

Um montão de gente acertou do cabelo raspado... olha, essa eu não imaginava não. Conheço pouquissimas meninas que fariam isso!

Putz, vc não era nerd? Essa um montao de gente errou!

Gostei da brincadeira!

caso.me.esqueçam disse...

opa, acertei 4/6. tah bom, nao? ja posso ter meu diploma de mestre na vida da mme amanda?
queria que todo mundo fizesse essa brincadeira! :D

Luciana Nepomuceno disse...

Xará, eu também acertei 4/6. Mas o que achei melhor não foi o que acertei mas o que eu queria que fosse verdade (mas eu tava achando bom demais pra ser verdade) e ERA! Nunca fez dieta (muito digno) e o Sapateado (desculpa, mas glamouizo mesmo, afinal sou doidinha pelo Fred Astaire). Gostei muito. E pra Rita não ficar sem ter de quem rir, saibam que eu já saí de casa mais de duas vezes com toalha na cabeça. Uma vez fui até a casa da minha madrinha (que era minha vizinha), outra só notei quado estava entranado no carro e a toalha não entrou...ridícula!!! Beijos, Amanda, gostei muito...

Iara disse...

Desculpe, mas pra mim, a mais óbvia era que você NÃO tinha sido nerd. Justamente pq vc começa o post falando da coisa de todo falar do seus post cabeça e tal. Então, né, você encuca justamente pq não é nerd, claro!
E a de ter feito publicidade foi muito fácil: pela foto dá pra ver o quanto você tem essa beleza fofa. Daí a gente imagina que foi aquelas crianças que todo mundo fala "ownnnnn!". Bebê Johnson, sabe?
Confesso pra você que orelha de abano é uma das únicas cirurgias estéticas que eu apoio, sabe? Pq parece q é bem simples, e criança sofre tanto com bullying. Acho que, se tivesse um filho com orelha de abano, cederia a pressão e operaria a criança, sim. Não conseguiria ver meu filho sofrer por algo que se resolve tão facilmente.

Mari disse...

Erreio feio, cruzes! Prometo pesquisar mais da proxima vez!!
ps: esse weekend vi o livro da Super mamika numa livraria aqui perto... muito engraçado!!!
bjus!

Amanda disse...

Acho que as duas que erraram mais foram a Helena e a Cris que so acertaram 1! E quem acertou mais foi o Tulinho, mas não vale pq ele é meu amigão!

Rita, pois é, menina, até hoje não entendo pq insisti tanto nesse droga de sapateado. Sera que eu achava que um dia ia passar a gostar?

Dé, acho que um monte de gente acertou o cabelo raspado pq ja tinha comentado rapidamente sobre isso uma vez aqui no blog, mas faz muuuuito tempo! Faz a brincadeira no seu blog tbm pra gente te conhecer um pouco mais!

Luci, tu passou no teste! Diploma em historia pra que, se tu ja tem o diploma de conhecimento da minha vida, que é muitissimo mais importante?!

Borboletinha, vc so glamouriza o sapateado unicamente porque nunca me viu sapateando! Sera que faço um video?

Iara, é verdade que eu demonstrei minha estranheza sobre ser considerada "cabeça", hehehe! E é verdade tbm que eu era uma criança que as pessoas falavam ownnnn, mas agora ter essa carinha de criança é bem chato! Queria parecer mais mulher, sabe? Quanto a operação de orelhas de abano, não sabia que era simples, mas mesmo assim, não é a gente que tem que se adaptar ao mundo, né? Não tenho nada contra quem faz plastica, mas eu não faria. Tu faria?

Mariana, 3/3 ta na média! Ah, então tbm tem o livro da Mamika? Nem sabia! :)

Beijos a todas

Helena disse...

Gente, que fisco. Vou tentar me recuperar lá no da Luci :D

Luciana Nepomuceno disse...

Amanda, faz, faz, faz...se não quiser colocar no blog a gente distribui só entre quem teve média de acerto acima de 50%, rsrsr. Beijos carinhosos (vamos ver como me saí no da xará)

Aline Mariane disse...

hmpf, nada de toalha na cabeça na rua... hehehe

Túlio disse...

Sapateado??? (?)

mãe disse...

Nem tudo está perdido, eu, a mãe, acertei todas (apesar de não ter visto a pesquisa a tempo, fiz sem olhar as respostas). Pois é, às vezes as mães pensam q sabem tudo sobre os filhos, mas dessa eu escapei: consegui!!!!
Quanto a ser faxineira, só mesmo quem te conhece muiiiiito bem, acreditaria.
Beijos na minha filha favorita!!!

Amanda disse...

Ah mãe, vai dizer que vc não ficou meio em duvida quanto a toalha na cabeça? :)

Pois é, Tulinho, sapateado!! Ahahaha! Esse meu lado dark vc não conhecia, né?

Aline, nada de toalha na cabeça, mas ja sai com um pé de cada sapato, serve?

Borboletas, se eu fizer isso nunca mais ninguém volta no meu blog!

Helena, isso, aposto que o da Luci vc acerta 4/6!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...